Quando meu pedido será enviado?

Nossas entregas são realizadas uma vez por semana no dia informado na página inicial do produto. São enviados nesse dia os pedidos confirmados até às 22h do dia anterior.

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

Qual o prazo médio de recebimento?

Em média os pedidos levam 8 dias úteis, mas dependendo da localização esse prazo pode se alongar um pouco mais. Para saber o prazo correto do seu pedido entre em contato que faremos o cálculo. Vale ressaltar que esse prazo é contado a partir do dia do envio.

Não gostei do produto, como faço para trocar?

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.
Se você se arrepender de uma compra feita em nosso site, por favor, entre em contato conosco através do email abaixo em até 7 dias corridos após o recebimento do produto e solicite o procedimento de troca e devolução.
meuwishplanner@gmail.com
Faremos a troca ou devolução do valor pago desde que:
– a comunicação tenha sido feita dentro desse prazo;
– a mercadoria seja devolvida em sua embalagem original, sem que tenha sido utilizada e em condições de ser novamente vendida.
No caso de todos os requisitos acima serem atendidos, o valor pago pelo cliente será integralmente devolvido.

O que acontece se o meu endereço for cadastrado errado?

O preenchimento do campo do endereço de entrega é de responsabilidade do cliente. Após a finalização do pedido, você receberá um e-mail de confirmação que indicará o endereço de entrega preenchido e todos os outros dados do pedido.

Para alterar o endereço, após finalizar a sua compra, é necessário entrar em contato com a Wish Planner, através do nosso E-Mail contato@wishplanner.com.br o mais rápido possível.

Se houver algum dado incorreto em seu endereço, os Correios irão devolver o pedido à Wish Planner. Nós entraremos em contato com você a fim de regularizar o endereço de entrega. Nesse caso, será cobrado uma nova taxa de entrega para o reenvio dos produtos e o prazo será impactado.

Meu pedido está aguardando retirada, o que devo fazer?

É muito raro de ocorrer, mas algumas regiões (geralmente no Rio de Janeiro), podem se encontrar com restrições para a entrega dos Correios. Todos os envios que realizamos é para a entrega domiciliar, mas se ocorrer essa restrição o pedido pode ficar aguardando retirada na agência dos Correios da região de destino. Nesse caso, é possível verificar o endereço de retirada com o código de rastreamento no site dos Correios. Nós estaremos sempre a disposição para ajudar até que você esteja com seu pedido em mãos, então entre em contato conosco sempre que necessário.